sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Fim de semana chegou e junto com ele mil programinhas legais pra fazer e relaxar! Aqui em baixo a minha seleção de looks para ajudá-la a compor produções bem interessantes!

O primeiro look começa com a cor que vai ser hit no Inverno: o preto. Hoje mesmo estava vendo em sites de street style gringos, várias moças em produções apenas com essa cor. Mas pra esse fim de semana, aconselho mesclar preto com listras! Se você tem maior peso visual na parte de cima do corpo, coloque a estampa na parte debaixo para conseguir equilíbrio. O blazer mesmo sendo preto, não é tão estruturadinho e combina bem com o clima descontraído que esses dois dias devem ter. A clutch em forma de livro e na cor vermelha deu 'vida' à produção!


Recortes vazados são sensuais e diferentes dos 'decotes e transparências de sempre', o que de cara, valoriza o look. Misturado a cores neutras e ao bom e velho jeans a produção continua básica e se você não gosta de 'aparecer' é uma ótima ideia porque fica um 'básico interessante' e não um 'básico sem graça'. Agora, se quiser um toque de cor, um lenço estampado cai muito bem.



A próxima proposta é de texturas! Quando você mistura superfícies diferentes o look saí do anonimato para a glória, sem falar que muitas vezes temos várias texturas no armário e não é preciso gastar mais um centavo: é só misturar e sair! A minha sugestão são as rendas com o jeans: a transparência da primeira esta super adequada ao fim de semana e para não ficar vulgar, o jeans que tem a trama toda fechadinha, ajuda a manter a elegância.




E para fechar, uma mistura delicada de estampas que a Taylor Swift fez. Ela escolheu  uma cor em comum e por isso, não precisou se preocupar com mais nada.  O vestido tomara-que-caia é a cara do fim de semana porque mostra toda a sensualidade dos ombros e o cardigan branquinho auxilia em ambientes com ar condicionado. Na minha opinião, a produção ganhou vida pelo mix de estampas. Que tal fazer essa mistura nesse fim de semana?




 Bom descanso! :)


Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário