sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Mais um fim de semana que se aproxima e aqui vão algumas dicas de cliques! 

  • Você é fã da Barbie? Se for, vai adorar essa novidade: Princípe William e a  Duquesa de Cambridge na versão de bonecos! No Just Lia.
  •  O japonês Haroshi teve uma ótima ideia para reaproveitar materiais e deixar nosso planetinha mais limpo e ao mesmo tempo mais bonito e interessante: esculturas feitas com restos de skate! Lá no site dele.
  • Esta pensando em se casar e quer um certo ar de modernidade no seu casório e look? Ideias maravilhosas no Constance Zahn! Amei todas!
  • No blog Ser sustentável com estilo tem um vídeo muito bacana sobre moda e autoestima.  Adorei os 'ensinamentos' e quero um vestido vermelho igual ao da modelo!!
  • Você usaria uma bolsa de palha na cidade? Eu usaria! E acho que você também, depois de ver  os exemplares mais lindos do mundo  no site Ter Stilo
  • Texto lindo e sábio sobre amor e relacionamentos no Depois dos Quinze. Pra ler e aprender! Amar é um aprendizado de todo dia!
  • Eu acho que já deixei claro aqui no blog a minha adoração por peças curingas devido a versatilidade das mesmas né?! E no blog Frescurites de Menina tem uma matéria curtinha e muito explicada sobre isso. 

Um fim de semana de muita paz!


Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário