sexta-feira, 30 de março de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Como manda a 'tradição' aqui estou com a minha listinha de links para você 'passear' nos próximos dois dias de folga!
  • Começo sugerindo a leitura de uma entrevista com a Maria da Penha, que deu nome a lei que protege a mulher (ou deveria proteger) contra os maus tratos do marido. Vale muito o clique na reportagem que esta lá no Nem Aurora, nem Amélia
  •  Se você vai ter um tempinho no fim de semana e possui também uma certa habilidade manual, essa dica cai como uma luva: customização no suéter! A proposta vem do blog  Dona Onça.
  •  Você já ouviu falar no programa What We Wonder? Eu não conhecia até ver uma matéria sobre ele no Blog da Mariah. A apresentadora Carol Bittencourt bate um papo ao vivo sobre moda  com blogueiras e sempre dá pra tirar uma "liçãozinha. Vai lá no site do programa pra conferir. 
  • Aproveite o fim de semana e faça compras no supermercado para ajudar seu cabelo a crescer forte e saudável! Quer a lista dos alimentos? Ela esta lá no blog Amo Cabelo
  • Fim de semana é perfeito para 'treinar' uma make poderosa! No blog Brandstyle você encontra dicas para ter cílios dignos de dar inveja em qualquer mortal.
  •  Um sapato que é tendência e que pelo seu conforto e graciosidade pode virar um clássico, é o slipper. Ideias boas de como combiná-lo lá no Hoje vou assim.

Termino o post querendo muito esses anéis e desejando a você um fim de semana de muita paz!
Twitter: @clicamila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário