quinta-feira, 19 de abril de 2012

A charmosa meia-calça preta!

Como você já sabe, o nosso inverno vai ser repleto de meias coloridas! Vai ter para todos os gostos, passando pelo discreto marrom até o arregalado laranja. Mas caso  as cores não sejam lá seu 'forte' e você gostou dessa ideia e quer estar quentinha e estilosa na estação mais aconchegante do ano, mas também não esta afim de usar a 'meia-calça preta de sempre', eis que, 'futricando' nesse maravilhoso mundo chamado internet, encontrei 'zilhões' de vezes a mesma proposta: uma meia preta com pequenos desenhos ou texturas na mesma cor.


Eu achei legal porque dá pra fazer referência a tendência das pernas 'chamativas' de uma forma mais discreta mas nem por isso sem graça. Sempre lembrando que o preto diminui visualmente as pernas então se você tem essa parte do corpo mais avantajada e não gosta, pode disfarçar com uma meia deste estilo que tenha listras verticais.


E aqui também é possível  usar aquele bom e velho truque alongador (pelo menos visualmente) de silhuetas: usar sapato da mesma cor da meia. Se você gosta de tudo mais discreto, com certeza não usaria esta proposta com meia-calça colorida né?!



A cor preta tem sempre seu lugar no nosso guarda-roupa e nas tendências! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário