sexta-feira, 27 de abril de 2012

Links para curtir no fim de semana!


Mais uma sexta-feira e com ela um fim de semana que tem um feriado quase juntinho. Se não for viajar, aposto que vai querer dar uma lida na minha lista de links interessantes. Caso viaje, também acho que irá gostar, porque são textos e vídeos rápidos e bem gostosos de ler e assistir!

  • A lista de hoje começa com um textinho bem humorado do blog Parece filme, mas é vida mesmo... falando sobre a vida de quem esta querendo escolher as 'profissões do futuro'.
  • Dica de decoração que está lá no We love fútil para você que curte o assunto e quer deixar a casa com um jeitinho 'inovador'.
  • Para expandir o nosso conhecimento sobre botas, tem um vídeo ótimo sobre o assunto  no What We Wonder com as blogueiras e consultoras Paula Martins e Chris Francini.
  • Ainda na página do What We Wonder uma matéria bacana sobre jaquetas de couro. Com o inverno batendo à porta já é bom ir pensando nesse assunto porque elas saiam do quesito tendência e estão nos clássicos.
  • Para arrasar nos 'eventinhos' do fim de semana + feriado, um editorial de makes lindas que foram adaptadas para a vida real e que, na minha opinião, ficaram bem mais bonitas. Confere no blog Garotas Estúpidas.
  • Uma tendência forte para deixar as produções um pouco mais pesadas são os spikes. E estão presentes em tudo que você imaginar! Dicas de como usá-los você encontra lá no Dona Onça.
  • Feriado misturado com fim de semana é sinônimo de 'querer estar super confortável e bem vestida ao mesmo tempo' não é?! E pensando nisso quero compartilhar essas imagens de looks feitos com macacão que vi lá no Chata de Galocha. Lindas e super estilosas!



Bom fim de semana!! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário