sexta-feira, 25 de maio de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Mais uma lista de links super interessantes para você 'navegar' durante esse fim de semana e com muitas imagens que podem inspirar seus looks.

  • Quer uma dose extra hidratação para os seus lábios neste inverno? No blog Dona Onça tem uma dica esperta e super útil.
  • Adoro saber um pouco da história das minhas peças de roupa favoritas e se esse também é o seu 'caso', no Autêntica: moda e consultoria tem um post super gostoso de ler sobre a imbatível calça jeans. Vale muito à pena ler, afinal conhecimento nunca é demais!
  • Acho vestidos longos simplesmente deslumbrantes porque alongam a silhueta e deixam qualquer mulher super bem vestida. Mas todo cuidado é pouco com a cauda: exageros podem fazer você tropeçar ou ainda ter que colocar um calçado que não tem nada haver com o resto da produção. A ideia veio da Gloss.
  • O Dia dos Namorados está chegando e eu encontrei um vídeo emocionante sobre um amor que foi perdido no blog Taça em Y. O ator é português mas esta super fácil de entender.
  • Amo produções nas quais eu vejo equilíbrio  e adorei as propostas do próximo link que misturou a leveza dos tecidos com calçados pesados. O post esta lá no Bisbilhoteiras.
  • Imagens inspirativas sobre Barbies luxuosas e clutchs poderosas!! Para escolher a bolsa que vai arrasar junto com você no fim de semana. No Just Lia  você encontras estas lindezas.
  • Também do Just Lia, uma sessão de fotos super criativas inspiradas nas princesas Disney e com o cenário feito com giz. Apesar de não ter gostado muito das roupas, o editorial está muito legal!

Bom fim de semana! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário