sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

O primeiro look da minha lista de sugestões me 'ganhou' pela plataforma inteiriça vermelha e aveludada (parece que é veludo né?!) e pelo mini short florido. A produção tem 'cara' de um  passeio durante a tarde e com a tiara e os óculos de gatinho ganhou um super charme! O blazer branco deixou o look mais arrumadinho (taí uma peça 'salva-look': é só vestir que já fica parecendo que ficamos 'hoooooras' nos arrumando) e a t-shirt com textura ajudou a deixar o visual com jeito de 'descanso' porque fez um mix de informação (textura+estampa) que é bem típico de produções  que escolhemos para usar em momentos de  diversão.




A segunda sugestão mescla sensualidade, conforto, um toque de 'estou sempre arrumada' e arremata tudo com um lindo colar de strass e pedras azuis clarinhas. A primeira característica vem marcada pela estampa de onça e o mini comprimento. Já a camisa social deixa qualquer mulher pronta para um compromisso profissional e é tão versátil que faz bonito também nos eventos particulares. Nada na produção aperta ou fica 'pregando na pele', sendo uma ótima ideia para o fim de semana ou para aqueles dias que tudo que você quer é conforto. E o colar? Elegante, fino e requintado que, combinado com os botões dourados da camisa, deu um toque 'bacanudo' ao look. Quero um igual!




O terceiro look é da blogueira búlgara Sirma Markova que  com criatividade, livrou a calça branca do estigma 'sou apenas roupa de trabalho de quem é da area da saúde'. Adorei a combinação que ela fez com a camisa jeans, porque deixou a produção atual e ao mesmo tempo 'mais' social, já que usou o modelito todo 'fechadinho'. Essa peça também tem como detalhe uma renda branca perto do rosto que ajuda a 'conversar' com a calça, mostrando que ela não foi escolhida ao acaso. O casaco rosa aquece sem esconder o 'tcham' da camisa e o mocassim  é confortável para bater perna no shopping. Se as cores da combinação fossem somente rosa com branco, acho que o look ficaria meio 'pat demais' mas com o bom e velho jeans, ficou maravilhoso!






O quarto e último look  é uma mistura incrível de cores, formas e texturas! Sempre achei que a mescla entre esses três elementos fosse um sucesso mas nunca pensei  que 'tudo junto e ao mesmo tempo' fosse dar certo. Já começo falando do maxi colar maravilhoso  de conchinha! Ele tem uma pegada sustentável que junto com a renda e o blazer não deixaram a produção ficar nem um pouco 'hippie'. Também foi uma surpresa que uma meia calça preta fosse combinar com um sapato nude, mas não é que ficou lindo?! Acredito que isso aconteceu devido a cartela de cores de todo o look: traços da cor preta no acessório e na estampa  'conversaram' com a meia e  os tons claro do short e da blusa fizeram 'menção' ao sapato. Produção descontraída, leve e super estilosa que vai muito bem à um barzinho, não vai?!



Boas inspirações e muita criatividade!!

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário