terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ideia para o verão: anel duplo e com corrente!


Para você que curte anéis mas esta cansada dos modelos convencionais, aqui vai uma sugestão: um exemplar com dois ‘elos’ que são ligados por uma correntinha. Cada anel se ‘encaixa’ num dedo diferente e a corrente fica, charmosamente, por cima deles. Você já conhecia?



Eu gostei porque, pelo menos na minha cabeça, é um acessório que ocupa o espaço das pulseiras (afinal se a corrente dele for comprida, pode ser perfeitamente dispensável pulseiras 'folgadinhas' e do mesmo material/textura), e é uma forma de fazer uma troca bacana e fugir um pouco da combinação entre as duas peças. O inconveniente que encontrei  é na hora de jogar as madeixas para o lado: os fios podem se enroscar e aí ‘adeus’ um cabelo bonito. É um complemento que chama atenção e por isso, dependendo do seu trabalho pode ou não ser ‘bem vindo’, especialmente se, assim como eu, você digitar muito: as correntes podem atrapalhar seu desempenho. Já no quesito ‘festas’, não vejo impedimentos para compor produções. 


Ele também tem a vantagem de se encaixar nos mais variados estilos: existem modelos com linhas retas, sinuosas, dourados, prateados, largos, finos, etc. E, aproveitando esta infinidade de modelos, fica fácil optar por aquele que mais tem ligação com a sua personalidade.





Com as altas temperaturas querendo ‘aparecer’, ele se torna super adequado afinal você não precisará proteger suas mãos com luvas e o ‘caminho’ estará livre para ele brilhar. Ah! e uma última observação importante: para ‘fazer bonito’ com este acessório,  as unhas precisam estar bem feitas! Fica a dica.
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário