quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Despojado e sensual: animal print!


Acho super legal encontrar exemplos reais de combinações de peças que podem causar dúvidas nas pessoas e comentar por aqui, afinal boas direções nunca são demais né?! E outro dia, perambulando por sites de street style, encontrei as imagens abaixo que são, na minha opinião, um ensinamento fashion bem bacana! A questão aqui é usar calça com a famosa estampa de animal print de duas formas bem diferentes: despojada e confortável ou sexy e exuberante. Sei que este tipo de padronagem não encanta toda e qualquer mulher (eu, por exemplo, ainda estou meio ‘resistente’) mas que confere uma ‘presença’ a mais no look isto sim, é indiscutível.


Começo com quem procura por conforto e a opção aqui são os tecidos leves e de caimento ‘molenga’ (especialmente na calça estampada) combinados com modelagem mais soltinha, rasteirinha, saltos quadrados, tênis, tecidos naturais, regatas/t-shirts ‘podrinhas’ e bem simples, moletons ‘surradinhos’ e  bolsas grandes. A padronagem já é muito sexy e, caso queira mais uma dose sutil da característica,  a minha dica é optar por blusas de um ombro só mas que sejam soltinhas, sandálias de salto alto mas que ele seja grosso/largo ou ainda t-shirts bem justas mas sem decotes. As produções abaixo foram complementadas com uma cartela de cores neutras mas nada impede que você escolhas as coloridas.






Para o efeito sexy a mistura é igualmente fácil, entretanto como vou sugerir uma calça mais  justa, as outras peças podem ser mais ‘larguinhas’ ou serem de alfaiataria, que confere uma credibilidade a mais à produção, assim como fez a moça da próxima foto.  As cores que ela escolheu para compor o look foram o ‘pulo do gato’ afinal são super básicas e isso não deixa a produção ficar caracterizada com a palavra ‘vulgar’. A calça justíssima e o salto alto e fino foram equilibrados pela blusa super ‘comportada’.




Agora só falta eleger sua calça com a estampa ‘selvagem’ favorita!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário