quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Decoração com 'mapas' e muito amor!


Hoje o assunto é decoração! E, diga-se de passagem, é um tema que muito me interessa afinal acho que a nossa casa, por mais simples que seja, deve sempre ter a personalidade das pessoas que moram nela. Acredito que isso deixa tudo mais aconchegante e, de certa forma, mais ‘seguro’, com ‘cara’ de lar, de ‘cuidado’ e de ‘proteção’. A ideia desta quarta-feira  é bem simples e vai para quem mora longe das pessoas que ama (seja a família, amigos ou namorado) mas, para colocá-la em prática é necessário uma certa dose de habilidade no desenho: imagine quadros com os desenhos dos estados ou países nos quais você tem entes queridos e, exatamente no lugar onde fica a tal cidade, um desenho de coraçãozinho. Imaginou? Segue, abaixo, um exemplo desta linda ‘materialização’:




Achei esta ideia tão original, elegante e sutil que, é claro, não poderia deixar de dividir com você né?! A proposta deixa o observador curioso para saber do que se trata e aí esta uma oportunidade bem bacana de mostrar que seu ‘lar doce lar’ tem ‘alma’. Esta sugestão também vai muito bem para simbolizar aquela viagem inesquecível que você fez ou, no caso de quem ‘vive’ viajando, os lugares pelos quais já passou. É interessante para você que não tem muito espaço físico e por isso não pode dispor de móveis  para colocar fotos e lembrancinhas dos lugares visitados, afinal, nas paredes os quadros não irão atrapalhar em nada o ‘trânsito’ da casa né?! Fica a dica! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

2 comentários:

  1. Que delicia Camila! Ótima dica para lembrar sempre das pessoas que amamos e estão longe. Acho que todos têm uma pessoa querida que mora longe né?! Eu tenho várias :) Beijo Grande.

    www.isamogiz.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa! Fico muito feliz que tenha gostado!
    Eu também tenho várias pessoas queridas que moram longe e pretendo 'adotar' essa técnica na minha casa. :)

    ResponderExcluir