quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bazar 'Esqueceram de Mim' da essamulher = sucesso!!

Que mulher não gostaria de adquirir acessórios charmosos, atemporais, cheios de personalidade e com preço super bacana? Pois nos dias 7 e 8 de dezembro isso foi possível! A essamulher, que possui os maxi colares pelos quais sou assumidamente apaixonada, abriu as portas para um bazar super agradável, com foco nas consumidoras finais. Eu explico: a marca vende somente para lojistas mas o evento foi para nós que queremos peças de bom gosto inigualável e com um DNA super marcante. No ateliê estavam dispostos exemplares de coleções anteriores e que por isso não foram concorrentes das lojas que comercializam os produtos. Mais um ponto positivo para as meninas que comandam a marca, né?!






O evento foi um sucesso! As fãs da marca adquiriram o DNA da essa mulher e saíram felizes da vida, uma vez que sabiam que o acessório que estavam levando para casa era bem mais que um adereço: ele adorna o corpo de uma forma ímpar e sua atemporalidade faz com que esteja presente na nossa vida fashion durante muito tempo! Eu tenho um colar-gola da marca que é sempre elogiado aonde quer que eu vá! As cores dele são o preto e mais dois tons de cinza e 'casa' muitíssimo bem com 90% das roupas que tenho. Detalhe importante: sabendo fazer uma mistura bacana, vai de um passeio no parque até uma festa mais informal e de tanto que eu uso, aposto que já tem gente achando que ele faz parte do meu corpo..hahaha!!









E você? Quer adquirir seu acessório da essamulher? Neste link você encontra a relação das lojas que comercializam tais preciosidades e se for lojista, clique aqui para agendar seu horário! :)
*Este post não é um publieditorial.
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Vim fazer a você um grande convite, o JPT e o SSF se reuniram e fizeram um sorteio mega maravilhoso! Participe. é um convite mega especial viu anjo! Beijos e aguardo sua participação...

    http://japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha que legal! Parece ter sido incrível :D
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E foi Laiali!! A essamulher é sinônimo de sucesso, autenticidade e feminilidade!

    ResponderExcluir