terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Delineador de gatinho + batom vermelho = muito amor!

Se tem um 'modelo' de make que me conquistou de primeira foi, com certeza, o delineador de gatinho juntamente com o batom vermelho! Pra você que trabalha com criatividade (artista plástica, consultora de imagem, estilista, publicitária e afins) pode incorporar tranquilamente uma make assim no seu dia-a-dia, afinal quem é desta área trabalha em ambientes  mais descontraídos e por isso uma certa ousadia é permitida.






Uma das minhas ressalvas esta na história do delineador de gatinho. O dito cujo deu o ar da graça lá pela década de 1960 e mantem até hoje um pé no passado. Falo isso porque sempre que vejo uma produção com ele, logo penso na década citada (você acha isso também? Ou sou só eu?..rs) E pra não ficar fora do 'contexto' e as pessoas acharem que  esta indo à uma festa temática a minha dica é abusar da atemporalidade das peças e também de modelitos que estejam na crista da onda. 'Joguinho' bom deixar o look sensual e moderno né?!






Agora, se você clicou neste link justamente porque tem uma festa dos Anos 60 para ir, pode ter a certeza que o clique não foi em vão. Lenços, luvas curtinhas, brinco de pérolas e cabelos com 'ondas' milimetricamente perfeitas fazem parte das opções que irão deixá-la linda e super adequada para o evento. Olha só:









E aí? Qual é a sua inspiração preferida? :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

6 comentários:

  1. ahh eu acho lindo batom vermelho com delineador gatinho, adorei as fotos e o post tbm, mas me falta um pouco de coragem de usar batom vermelho haha.


    http://www.sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria Angélica!
    Se você gosta do vermelho, se joga!..rs.
    A minha dica é começar por um tom que misture vermelho e rosa (tipo cereja, sabe?), até se acostumar e adquirir coragem para usar somente o tom 'poderoso'! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mariana!
    Fico feliz com sua visita e espero que tenha gostado do post! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai, essa make é maravilhosa pra quando a gente quer estar linda, ousada mas nao tá muito afim de ficar se matando na make. Eu adoro!

    Beijinhos, Monique.
    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  5. MUITO AMOR MESMO! Adoro esse make. Sem falar, que batom vermelho é vida! haha

    Acabei de seguir,retribui?
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Monique! Concordo com você em gênero, número e grau..rs. Não tem melhor definição do que a sua. ;)
    ......................
    Oi, Letícia!
    Batom vermelho é vida mesmo!! E delineador de gatinho é puro charme né?! :)

    ResponderExcluir