sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Então é (quase) Natal!

Sei que pode soar como repeteco, mas como o ano voou hein?! Outro dia mesmo (em janeiro) comecei a escrever o Clicamila e hoje já é quase véspera de Natal. Época de relaxar (para alguns né?!), de ficar perto de quem amamos, de ter momentos que nos façam sentir saudades, de rir, de ajudar a quem precisa, de comer muito e 'beeeem' (!!!) e até de fazer as pazes. Só acho que tudo isso não precisa ser feito apenas no Natal. É para ser feito todo dia que tiver vontade, afinal não sabemos do amanhã. As pessoas, no meu ponto de vista, idolatram muito esta data e se esquecem dos outros 300 e tantos dias do ano. Não sei se é o apelo religioso ou de presentes (alô Papai Noel!), mas sinto que por estes dias tentam compensar todas as falhas que tiveram durante o ano (às vezes até de uma vida). E eu não acho isso nada legal.






O meu desejo de Natal pra você que acompanha o Clicamila é: viva todo dia como se fosse Natal! O espírito presente nesta data é muito forte (aquela história de ser generoso, solidário, paciente, e etc) e super bacana mas mais bacana ainda é tentar ser a melhor versão de você mesma durante todo o ano!


Muita paz, luz, amor, harmonia e saúde para você e todos os seus!!
Um beijo,
Camila Fernandes


Obs: O blog e eu estamos em recesso. :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

Nenhum comentário:

Postar um comentário