segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O charme inusitado dos cactos!

Se você vem muito por aqui, sabe que sou uma fã incondicional das flores: seja por suas cores, texturas, perfumes ou formato de pétalas. E eu nunca havia dado nada pelos cactos. Não sei se é pelos espinhos  e por parecerem plantas sem 'sentimento' (será que só eu penso assim?) mas o fato é que em nada eles me chamavam a atenção. Mas isso foi até outro dia quando minha tia me mostrou uma revista de decoração com uma matéria super bacana sobre eles. E eu não resisti. Aqui estou com ideias para decorar sua casa ou escritório de uma forma super charmosa.






Para dar mais personalidade aos seus cactos, você pode escolher plantá-los em recipientes mais modernos e inusitados. Achei bacanérrimo as plantinhas em caveiras e  xícaras: lindeza!






E que gracioso não é uma composição de cactos com miniaturas? Achei um máximo a próxima foto que nos remete aqueles filmes antigos com índios, sabe?!








Muita graciosidade no meio de espinhos! ;)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

Nenhum comentário:

Postar um comentário